
Governo do Rio de Janeiro revela perfil dos suspeitos mortos em megaoperação policial
O Governo do Rio de Janeiro, por meio da Polícia Civil, divulgou no domingo à noite um documento com informações sobre os suspeitos mortos durante uma megaoperação policial. A ação resultou na morte de quatro policiais. Segundo o governo, os homens identificados resistiram à abordagem policial e foram mortos. Alguns deles possuem passagens criminais por tráfico, enquanto outros não possuem histórico criminal.
O governo também destacou que alguns dos mortos teriam ligação com o Comando Vermelho, comprovada por meio de fotos em redes sociais. Um dos suspeitos, por exemplo, não possuía passagens criminais, mas seu perfil no Instagram estava vazio, o que levanta suspeitas de limpeza de perfil. Alguns dos mortos eram de outros estados, incluindo Pará, Bahia, Amazonas, Goiás, Ceará, Espírito Santo, Paraíba, Maranhão, Mato Grosso e São Paulo.
Além disso, o governo informou que dois laudos do IML resultaram em perícias inconclusivas na identificação dos mortos. Mais de metade dos identificados tinham vínculo com o Comando Vermelho e não eram do Rio de Janeiro. O levantamento aponta que alguns dos suspeitos não possuíam histórico criminal e nem informações sobre redes sociais, enquanto um nome não tinha qualquer informação disponível.
Fonte: cnnbrasil.com.br
Nosso Whatsapp
Clique aqui





