Empresário confessa à Polícia que matou a namorada e forjou acidente de carro

Empresário confessa à Polícia Civil que matou namorada e forjou acidente de carro. Alison de Araújo Mesquita, de 32 anos, admitiu na noite de segunda-feira que causou a morte de Henay Rosa Gonçalves Amorim. O crime, inicialmente registrado como acidente de trânsito na MG-__, em Itaúna (MG), foi descoberto após análises da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
As investigações apontaram que Alison controlava o volante do veículo no momento do acidente, enquanto a vítima estava inconsciente no banco do motorista. Imagens de uma câmera de pedágio mostram o casal passando pelo local momentos antes da colisão, despertando suspeitas de uma atendente. O homem teria se recusado a parar para um atendimento, apesar da preocupação da funcionária.
O acidente, que resultou na morte de Henay, agora é tratado como feminicídio pelas autoridades. Alison foi preso e é acusado de tentativas de homicídio e feminicídio. A polícia continua investigando o caso e analisando mensagens e outras evidências para esclarecer o crime.
Fonte: oliberal.com
Nosso Whatsapp
Clique aqui





