home NOTÍCIAS 3.200 views # DJ. ELISON

Dj Elison rompe com Super Pop e seguirá carreira solo.

Apesar da saída do DJ ainda não ter sido comunicada oficialmente, já pode ser percebida pelos fãs nas redes sociais de Elison e do Super Pop desde agosto.

elison sai do pop

DJ Elison era uma das principais atrações da maior aparelhagem do Pará e um dos maiores Djs do Norte do país. Elison ficou conhecido não apenas por se destacar nas mixagens ao vivo, mas por fazer parte da inigualável dupla com seu irmão Juninho. A dupla conhecida como os “irmãos do pop”, sempre foi o principal cartão de visitas da aparelhagem que embalou milhares de seguires em todo o estado. Vai ser difícil desvincular a imagem do Dj da aparelhagem, mas, agora Elison Pop é simplesmente o Dj Elison – o show Man, que seguirá carreira solo.

elison sai do pop

A desvinculação de Elison do Super Pop ainda não foi comunicada oficialmente por nenhuma das partes, porém, o Super Pop deverá mostrar o substituto de Elison na festa denominada “A volta do Águia de Fogo – New Generation”, no dia 11 de outubro, em Marituba. No card é possível perceber o destaque do lançamento do novo DJ, cuja a imagem fica oculta bem ao lado de Juninho Pop. Na mesma data Elison vai se apresentar na Top Show conveniência, em Belém.

elison sai do popNas mídias sociais de Elison e do Super Pop, é possível ver agendas sem qualquer ligação, o que comprova o fim da dupla “Elison e Juninho”, que marcaram toda uma geração de amantes das aparelhagens do Pará.

Segundo informações, o Super Pop também chegou perto de perder Juninho, que já ensaiava uma possível saída, porém a decisão foi ofuscada por uma proposta de seu pai, que é o atual proprietário da aparelhagem.

A decisão da saída de Elison ainda é um ponto de interrogação, especula-se que pode ter havido um desentendimento da dupla, que já não estavam se apresentando juntos. Outra especulação seria uma possível insatisfação contratual que foi somada ao sucesso que Elison tem feito em suas apresentações solo.

Nossa equipe tentou contato com Elison que informou: “Calma que logo logo estaremos todos juntos… ainda tenho muitos compromissos com minha agenda”, disse o Dj.

Desejamos sorte para a carreira solo de Elison, bem como ao juninho Pop e ao Super Pop que sempre nos receberam com muita humildade e profissionalismo. Sucesso à todos!

Fonte: Portal Capanema

3.200 viewsPublicado por: Portal Capanema | em: 06/10/2021
COMENTE:
Slider
Slider