
Parque da Cidade durante a COP terá os espaços gastronômicos licitados em Belém, ao invés de Brasília. O renomado chef paranaense Rodrigo Martins, formado pelo The Culinary Institute of America e consultor de restaurantes famosos, é um dos grandes cozinheiros confirmados para o Festival Ver-o-Peso da Cozinha Paraense. Em Belém, ele já prestou consultoria para a Amazon Beer e o Manjar, que acaba de lançar um novo cardápio de sucesso.
Aeroporto de Val-de-Cans terá as obras de retrofit encerradas em setembro pela empresa NOA. A Anac realizará vistoria técnica no dia da inauguração da estação de passageiros, que contará com um evento de reinauguração. Já a ponte de Outeiro terá um calado aéreo de 8 metros na maré alta e 5 metros na maré baixa, mais alto do que a ponte de Enéas Martins.
Abastecimento e esgotamento sanitário no Parque da Cidade durante a COP serão realizados durante a madrugada, entre meia-noite e 7h. Para os amantes de bons vinhos, haverá uma degustação exclusiva da Moët & Chandon no Ristorante Com na Rui Barbosa, com pratos assinados pelo chef Paulo Anijar.
No Porto Futuro II, a cozinha ítalo-amazônica do Famiglia Sicilia será assinada por duas grandes chefs: Angela Sicilia e Cristiane Salomão. A fusão promete trazer novos sabores e experiências gastronômicas para Belém. E, por fim, a mina de cobre Pedra Branca continua operando com sucesso, garantindo o abastecimento do metal tão importante para diversas indústrias.
Fonte: dol.com.br
Nosso Whatsapp
Clique aqui