SOBRE O PORTAL            EQUIPE            CONTATO

Polá­cia Militar faz a maior apreensão de Cocaá­na do ano em Capanema

Foram mais de meia tonelada do entorpecente avaliado em 75 milhões. O feito também é a maior apreensão do ano em todo estado do Pará


Uma ação de rotina da Polá­cia Militar (PM), que acorreu no Bairro Tráªs de Maio, em Capanema, no nordeste paraense, apreendeu 509 quilos de substá¢ncias entorpecentes aná¡logas á  cocaá­na que estavam escondidos no interior de uma casa no referido bairro.

A apreensão histórica, ocorreu após uma segunda abordagem em uma residáªncia que ficava na frente do local onde estava o entorpecente. Ao se deparar com situações suspeitas, os policiais decidiram verificar o local e acabaram encontrando as drogas e mais tráªs celulares, 532 reais, uma prensa a vá¡cuo, vá¡rios rolos de fita crepe e papel filme que seriam usados para embalar a droga.

A droga foi avaliada inicialmente em 75 milháµes de reais. በa maior apreensão do ano em todo estado e talvez a maior apreensão da história do municá­pio. Dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de polá­cia onde foi feito a abertura do processo para investigar o caso.

Compartilhe:
Agende uma cobertura, envie sugestões de eventos, informações, denuncias, notícias, videos e muito mais...
 Nosso Whatsapp 
Clique aqui
eletromoveisd-1
e2eb1387-1985-4d88-9213-5b36ff2f66d9
previous arrow
next arrow