home NOTÍCIAS 1.533 views # AÇÃO DA PM

Polícia Militar faz a maior apreensão de Cocaína do ano em Capanema

Foram mais de meia tonelada do entorpecente avaliado em 75 milhões. O feito também é a maior apreensão do ano em todo estado do Pará


Uma ação de rotina da Polícia Militar (PM), que acorreu no Bairro Três de Maio, em Capanema, no nordeste paraense, apreendeu 509 quilos de substâncias entorpecentes análogas à cocaína que estavam escondidos no interior de uma casa no referido bairro.

A apreensão histórica, ocorreu após uma segunda abordagem em uma residência que ficava na frente do local onde estava o entorpecente. Ao se deparar com situações suspeitas, os policiais decidiram verificar o local e acabaram encontrando as drogas e mais três celulares, 532 reais, uma prensa a vácuo, vários rolos de fita crepe e papel filme que seriam usados para embalar a droga.

A droga foi avaliada inicialmente em 75 milhões de reais. É a maior apreensão do ano em todo estado e talvez a maior apreensão da história do município. Dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de polícia onde foi feito a abertura do processo para investigar o caso.

1.533 viewsPublicado por: Portal Capanema | em: 31/10/2021
COMENTE:
Slider
Slider