SOBRE O PORTAL            EQUIPE            CONTATO

GovPA_EntregasSTM_WebBanner_G1_970x250px
Webbanner_970x250px
Site Gaúcha News Gaúcha do Norte Banner Gaúcha do Norte - 970x250
previous arrow
next arrow

‘Bochecha’ é morto a tiros após ter a casa invadida por homens encapuzados em Bragança

0 views

Tragédia em Bragança: Ronald Sousa da Rosa, conhecido como Bochecha, foi brutalmente assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira, em sua própria casa no bairro Marrocos, no nordeste do Pará. Segundo informações preliminares, homens armados e encapuzados invadiram a residência enquanto a vítima dormia, resultando em sua morte imediata.

A Polícia Civil já está investigando as circunstâncias do homicídio, com perícias e depoimentos de testemunhas. Os suspeitos arrombaram a casa de Ronald, o atingiram várias vezes na cabeça, e fugiram do local após constatarem sua morte. As características dos assassinos ainda não foram divulgadas, mas testemunhas afirmam que usavam máscaras pretas para não serem reconhecidos.

Apesar de Ronald ter passagens pela polícia, os crimes pelos quais era investigado não foram especificados. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil também esteve presente no local do crime para iniciar as investigações, que incluem análises e perícias no corpo da vítima. Um inquérito policial foi aberto para esclarecer os detalhes desse trágico acontecimento em Bragança.

Fonte: oliberal.com

Carregando fotos...
Compartilhe:
Agende uma cobertura, envie sugestões de eventos, informações, denuncias, notícias, videos e muito mais...
 Nosso Whatsapp 
Clique aqui
tags:
GovPA_EntregasSTM_WebBanner_AgPara_770x957px
Site O Pioneiro Canarana Banner O Pioneiro.com - 400x548
previous arrow
next arrow