Home Notícias Social Coberturas e Festas Ensaios Nosso WhatsApp

FAZER UMA BUSCA NO SITE

Utilize palavras chaves para sua busca

Arraial de Todos os Santos terá transmissão dos jogos do Brasil durante programação junina no Centur
NOTICIAS

Arraial de Todos os Santos terá transmissão dos jogos do Brasil durante programação junina no Centur

13/06/2026 2 min de leitura
Compartilhar

Patrocinado

Os torcedores que desejam acompanhar a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026, neste sábado (13), têm uma nova alternativa em Belém. O Arraial de Todos os Santos, promovido pela Fundação Cultural do Pará (FCP), transmitirá os jogos do Brasil em um espaço de convivência localizado na área dos Folguedos Juninos, no Centur. Essa iniciativa visa proporcionar ao público a oportunidade de assistir às partidas sem se afastar da intensa programação cultural do evento, que ocorre ao longo de junho.

A primeira transmissão ocorrerá neste sábado, às 19h, quando o Brasil enfrentará o Marrocos na rodada de abertura do Grupo C da Copa do Mundo. A exibição será realizada em meio a diversas atividades do Arraial de Todos os Santos, que incluem apresentações culturais, grupos folclóricos e concursos juninos. Assim, os visitantes poderão desfrutar tanto do futebol quanto das tradições culturais locais.

Além da partida do Brasil, o público também poderá acompanhar mais uma etapa do XXII Concurso Estadual de Quadrilhas Juninas, que ocorrerá no Centur no mesmo dia. Entre os dias 10 e 30 de junho, a Praça do Artista abrigará grupos de diferentes regiões do estado, todos competindo pelo título estadual de 2026. As apresentações são caracterizadas por figurinos elaborados, coreografias e elementos que exaltam a cultura popular paraense.

A Fundação Cultural do Pará confirmou a transmissão das três partidas da Seleção Brasileira na fase de grupos da Copa do Mundo. As datas e horários das exibições são: Brasil x Marrocos no dia 13 de junho, às 19h; Brasil x Haiti no dia 19 de junho, às 21h30; e Escócia x Brasil no dia 24 de junho, às 19h.

Fonte: oliberal.com

Compartilhe este conteúdo:

Últimas do Canal

Cavalgada, Piseiro da Segura peão no interior do Pará
1

Cavalgada, Piseiro da Segura peão no interior do Pará

Mari Fernandes em Peixe-Boi e bjo no palco
2

Mari Fernandes em Peixe-Boi e bjo no palco

A beleza bragantina e Cavalgada tradição
3

A beleza bragantina e Cavalgada tradição

A raiz das cavalgadas - Cavalgada chama na Bota
4

A raiz das cavalgadas - Cavalgada chama na Bota

Ele me ofuscou kkkkk
5

Ele me ofuscou kkkkk

LEO SANTANA NO INTERIOR DO PARÁ
6

LEO SANTANA NO INTERIOR DO PARÁ

Você também vai gostar

Oportunidade de negócio

Quer anunciar no
Portal Capanema?

Alcance milhares de leitores de Capanema - Pará e região. Fale com nossa equipe comercial e monte a estratégia ideal para o seu negócio.

Falar com a equipe comercial