SOBRE O PORTAL            EQUIPE            CONTATO

GovPA_EntregasSTM_WebBanner_G1_970x250px
Webbanner_970x250px
Site Gaúcha News Gaúcha do Norte Banner Gaúcha do Norte - 970x250
previous arrow
next arrow

Após ser usado para COP 30, Parque da Cidade reabre ao público em dezembro com programação de Natal

0 views

O Parque da Cidade, que foi utilizado como sede da Conferência do Clima COP, está prestes a reabrir suas portas ao público de forma gratuita no mês de dezembro. Com uma decoração e programação natalina, o local que abrigou as programações da Blue Zone e da Green Zone durante a COP, também é um espaço de lazer que estava fechado desde agosto, quando foi ocupado pelo Governo Federal e pela Organização das Nações Unidas (ONU) para a instalação dos pavilhões.

O processo de desmontagem das partes da Green Zone e Blue Zone ainda em andamento vai durar algumas semanas e será acompanhado pelos órgãos responsáveis e por uma auditoria independente. De acordo com a Secretaria de Cultura do Pará, o Parque da Cidade receberá, por um mês, o chamado “Natal Encantado”, de dezembro a janeiro, dia de Reis.

Considerado a maior intervenção urbana do estado, o Parque da Cidade foi inaugurado em junho e durante a COP, no entorno do local, houve um reforço na segurança e algumas ruas foram fechadas. Enquanto a Green Zone, espaço aberto ao público, recebeu quase mil visitantes, a Blue Zone, que exigia credenciamento, teve a participação de mais de mil pessoas de diversos países, de acordo com o Ministério do Turismo.

Fonte: g1.globo.com

Carregando fotos...
Compartilhe:
Agende uma cobertura, envie sugestões de eventos, informações, denuncias, notícias, videos e muito mais...
 Nosso Whatsapp 
Clique aqui
tags:
GovPA_EntregasSTM_WebBanner_AgPara_770x957px
Site O Pioneiro Canarana Banner O Pioneiro.com - 400x548
previous arrow
next arrow