Após acidente entre carreta e caminhão, em São Miguel do Guamá, população saqueia carga de verdura

Acidente na BR-010 envolve carreta e caminhão em São Miguel do Guamá
Um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão foi registrado na manhã desta quinta-feira (3) na BR-010, próximo à ponte sobre o rio Matari, no município de São Miguel do Guamá, nordeste paraense. Apesar da gravidade da colisão, não houve registro de mortes. A ocorrência foi atendida pelo 42º Batalhão da Polícia Militar (42º BPM).
Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 5h30 e os condutores envolvidos foram identificados como Deivison Fontes Mesquita, nascido em Paragominas, e Eduardo Gusmão da Silva, de Castanhal. O estado de saúde das vítimas ainda não foi confirmado.
Um dos veículos transportava verduras, de acordo com relatos da PM. Após a colisão, populares tentaram saquear as cargas dos veículos, com diversas pessoas tentando levar os produtos transportados. A carreta tombou e ficou atravessada entre parte da pista e do acostamento.
Mesmo com a intervenção da PM para conter os saqueadores, alguns moradores conseguiram levar parte da carga, como mostram vídeos que circulam nas redes sociais. Vários veículos pararam no local após o acidente, enquanto equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram presentes para atender a ocorrência. A PRF assumiu a responsabilidade pela situação, com a PM atuando na dispersão das pessoas e prestando apoio ao Corpo de Bombeiros.
Fonte: oliberal.com
Nosso Whatsapp
Clique aqui