Home Notícias Social Coberturas e Festas Ensaios Nosso WhatsApp

FAZER UMA BUSCA NO SITE

Utilize palavras chaves para sua busca

Após 5 anos, réu por acidente que matou mãe e filha na avenida Nazaré é julgado em Belém
NOTICIAS

Após 5 anos, réu por acidente que matou mãe e filha na avenida Nazaré é julgado em Belém

17/06/2026 2 min de leitura
Compartilhar

Patrocinado

O julgamento de Allan Henrique das Chagas Rocha teve início nesta quarta-feira (17) em Belém, após quase cinco anos do acidente de trânsito que resultou na morte de Renata Corrêa Torres e de sua filha de apenas 2 anos, Maria Luiza Corrêa Torres. O trágico incidente ocorreu em agosto de 2021, na avenida Nazaré, e desde então o caso tem gerado grande repercussão na sociedade.

No primeiro dia de julgamento, foram ouvidos depoimentos de testemunhas, incluindo um policial militar que alegou ter visto os veículos envolvidos trafegando em alta velocidade, desde a avenida Tamandaré. A sessão deve prosseguir com a apresentação dos argumentos da acusação e da defesa, culminando na decisão dos jurados sobre a condenação ou absolvição de Allan pelas mortes.

O acidente, que ocorreu na noite de 25 de agosto de 2021, também resultou em ferimentos graves no marido de Renata, que dirigia o carro da família. A colisão aconteceu no cruzamento das avenidas Nazaré e Generalíssimo Deodoro, onde várias pessoas ficaram feridas e as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas.

Maria Luiza foi levada para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos, enquanto Renata também faleceu horas depois. O réu e sua namorada, que estavam no outro veículo, sofreram ferimentos e foram encaminhados para unidades de saúde. As investigações indicam que Allan dirigia um veículo de cor prata, enquanto o carro da família era atingido na traseira, sendo lançado contra uma árvore na avenida.

O caso ganhou notoriedade após a divulgação de imagens de câmeras de segurança que mostraram os veículos em alta velocidade momentos antes da colisão. O marido de Renata relatou à Polícia Civil que tentava retornar para casa com a família quando percebeu a aproximação do carro de Allan, que o seguiu após uma ultrapassagem, resultando no trágico acidente.

Fonte: oliberal.com

Compartilhe este conteúdo:

Últimas do Canal

SET do Tupinambá na Festa dos Coroas de Tauari ( Audio Visual )
1

SET do Tupinambá na Festa dos Coroas de Tauari ( Audio Visual )

Cavalgada Cachaça e Desmantelo em Capanema
2

Cavalgada Cachaça e Desmantelo em Capanema

3ª Cavalgada da Comitiva Castelo Branco
3

3ª Cavalgada da Comitiva Castelo Branco

3ª Cavalgada da Comitiva Espora de Ouro, na Vila Fuzil
4

3ª Cavalgada da Comitiva Espora de Ouro, na Vila Fuzil

Cavalgada da Comitiva Novo Progresso em Viseu
5

Cavalgada da Comitiva Novo Progresso em Viseu

8ª Cavalgada da Comitiva Nsa Sra Aparecida
6

8ª Cavalgada da Comitiva Nsa Sra Aparecida

Você também vai gostar

Oportunidade de negócio

Quer anunciar no
Portal Capanema?

Alcance milhares de leitores de Capanema - Pará e região. Fale com nossa equipe comercial e monte a estratégia ideal para o seu negócio.

Falar com a equipe comercial