Ana Paula Siebert diz que rico sofre preconceito no Brasil e devia ser inspiração

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, fez declarações polêmicas em entrevista recente. Segundo a influenciadora, os ricos no Brasil sofrem com preconceito. Em conversa com o influenciador de direita Firmino Cortada, Siebert afirmou que os brasileiros “demonizam” e “apedrejam” seus empresários, algo que, segundo ela, não ocorre no exterior.
Para Siebert, os empresários em outros países são vistos como fonte de inspiração e admiração, enquanto no Brasil são muitas vezes tratados como demônios. “Por que o empresário que oferece emprego, oportunidade e tem coragem é tão apedrejado? Se ele está ostentando o fruto do seu trabalho, por que não aplaudir?”, questionou a esposa de Justus.
Em meio a uma reflexão sobre a desigualdade social no Brasil, Siebert defendeu que os ricos deveriam ser vistos como fonte de inspiração para combater essa disparidade. Ela ressaltou que muitos empresários usam suas condições financeiras de forma positiva, abrindo empresas, criando empregos e ajudando pessoas. Apesar de considerar o preconceito contra os ricos como algo nacional, a influenciadora reconhece que grandes empresários de outros países também enfrentam críticas.
Fonte: oliberal.com
Nosso Whatsapp
Clique aqui




