Acadêmicos da UFPA realizam evento natalino em Capanema
Na noite desta terça-feira, 19, o evento beneficente ABC Christmas Night promovido por alunos e ex-alunos da Universidade Federal do Pará (UFPA) reuniu um grande público que lotou o auditório do campus I em Capanema. O momento marcou o encerramento do primeiro módulo do curso ABC English, que realizado por acadêmicos do curso de Língua Inglesa da instituição e teve o objetivo de celebrar o Natal promovendo a integração entre a universidade e comunidade.
Cerca de 60 alunos e professores participaram das apresentações natalinas com cantos e encenações. Lucas Araújo, que coordenador do projeto, falou da importância de aproximar a comunidade da universidade. O evento faz parte da nossa confraternização e buscou trazer a comunidade para conhecer a universidade. Muitos não sabem que Capanema tem a UFPA. Disse Lucas.
O Projeto foi criado para atender a necessidade daqueles que não têm condições de realizar um curso de inglês devido ao alto custo e hoje podemos dizer que estamos colhendo bons frutos desse belo trabalho. Concluiu o jovem acadêmico Lucas Araújo.
Veja mais fotos:
Nosso Whatsapp
Clique aqui