home NOTÍCIAS 900 views # Casos de família

Acabou a dupla? Simone expõe constantes brigas com Simaria

Simaria abriu o jogo sobre as últimas confusões que aconteceram em Caruaru, durante show da dupla com a irmã, Simone.

“Recentemente, as irmãs armaram um barraco em um show em Caruaru, Pernambuco.”

Não é de hoje que Simone e Simaria andam se estranhando nos bastidores e em cima do palco. Recentemente, as irmãs armaram um barraco em um show em Caruaru, Pernambuco, quando Simaria, que havia chegado bastante atrasada, insistiu continuar, mesmo Simone já encerrando a apresentação.

As irmãs também bateram boca durante uma gravação do programa do Ratinho, no SBT. Segundo informações do site TV Pop, as cantoras se desentenderam e brigaram nos bastidores da atração. 

Na última segunda-feira (13), Simaria comemorou seus 40 anos e uns dias antes da sua festa, que aconteceu em São Paulo, ela bateu um papo com Léo Dias do portal metrópole e abriu o jogo sobre as últimas confusões que aconteceram em Caruaru, durante show da dupla com a irmã, Simone.

Para ela, foi um final de semana decisivo para ter certeza que está no caminho certo. “Não tenho necessidade de passar por isso. Fazer 30 shows em um mês, ficar o dia sem sem comer, passar fome”, disse.

A cantora também falou sobre a briga com a irmã durante gravação no programa do Ratinho: “Tudo o que vou fazer sou mandada calar a boca pela Simone”, contou.

As diferenças entre as irmãs, Simaria garante que ficam só no palco: “Uma quer excelência no trabalho e a outra está tudo bem. Vamos fazer assim eu te respeito e você me respeita. Você não gosta de decote, eu gosto. Mas fora dos palcos, é incrível. Só irmandade. Vivo com meus sobrinhos“.

   Fonte: dol.com.br

900 viewsPublicado por: Publicador | em: 15/06/2022
COMENTE:
rgr capanema1
rgr capanema1
previous arrow
next arrow
ANUNCIE NO PORTAL CAPANEMA
ANUNCIE NO PORTAL CAPANEMA
previous arrow
next arrow