
Idoso de 73 anos morre em grave acidente na BR-316 em Castanhal
Na manhã desta quinta-feira (14), um idoso identificado como Raimundo Monteiro Teixeira, de 73 anos, veio a óbito em um trágico acidente na BR-316, em Castanhal, no nordeste do Pará. O senhor conduzia uma motocicleta que foi atingida por um caminhão, resultando em sua morte imediata no local do acidente.
De acordo com relatos iniciais, a colisão aconteceu próximo ao batalhão da Polícia Militar, enquanto Raimundo se dirigia ao trabalho em uma empresa nas proximidades. Testemunhas afirmaram que o caminhão teria invadido a pista contrária antes de colidir com a motocicleta do idoso, que residia na comunidade de Pacuquara, na zona rural de Castanhal.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para investigar as circunstâncias do acidente, com o apoio de policiais militares. Até o momento, não há informações sobre a autuação do condutor do caminhão. A Redação Integrada de O Liberal entrou em contato com a Polícia Civil para obter mais detalhes e aguarda retorno.
Fonte: oliberal.com
Compartilhe este conteúdo: