home NOTÍCIAS 1.156 views # Beleza Paraense

Paraenses ganham títulos nacionais de beleza em São Paulo

Shanti Devi, Juliana Salgado e Samantha Soares vão representar o Brasil

 

O Pará foi o grande vencedor do concurso “Beleza Casting Misses”, realizado neste fim de semana, em São Paulo. A Miss Pará Intercontinental,Shanti Devi, de 23 anos, foi eleita a Face Of Beauty Brasil 2017 e vai representar o Brasil no tradicional Face Of Beauty, na Índia, em setembro. A Miss Marajó Intercontinental,Juliana Salgado, 20 anos, foi eleita a Queen Beauty Brasil 2017 e vai representar o país na Espanha, em novembro. Já a Miss Mosqueiro Intercontinental, Samantha Soares, 19 anos, foi eleita a Miss Brasil Petite 2017 e vai representar o país no Miss Petetite Internacional, em Abril, em El Salvador. É a primeira vez que o Pará conquista os três títulos de beleza. 

O concurso foi realizado em Diadema, na grande São Paulo, e reuniu mais de 20 candidatas de várias partes do Brasil. Primeiro elas desfilaram de maiô, depois biquíni, e por último, em traje de gala. Foram selecionadas 12 semifinalistas e depois 6 semifinalistas, que responderam a uma pergunta sobre o feminismo, a plataforma do concurso. Após as respostas, os jurados deram as notas e a coordenação do concurso revelou as candidatas eleitas para cada franquia internacional. A Miss Alter do Chão, Isa Sales, ficou em sétimo lugar na competição.  Na oportunidade, a representante de Santa Catarina, Amanda Cardoso, ficou com o título de Miss Brasil Intercontinental e Bárbara Vitorelli, do Paraná, conquistou o título de Miss Brasil Global.

“Como sou descendente de indianos esse concurso foi um presente pra mim, pois terei a oportunidade de conhecer o país e claro, levar o nome do Brasil. Estou me dedicando diariamente para isso”, disse a estudante de Direito Shanti Devi, eleita Face Of Beauty Brasil. “Fiquei muito emocionada, pois me empenhei bastante e o resultado foi muito bom. Agradeço a minha família e aos meus amigos”, contou a estudante Juliana Salgado, a Queen Beauty Brasil 2017. Conquistando um título de beleza inédito para o Estado, Samantha Soares, a Miss Brasil Petite 2017, não escondeu a emoção no palco. “Chorei bastante porque era uma coisa que eu queria muito. Me empenhei durante sete meses para conquistar isso e agora vou cm muita garra buscar o título internacional”, finaliza ela, que pretender cursar medicina. 

O “Beleza Casting Misses” é realizado todos os anos em São Paulo, onde escolhe representantes brasileiras para seis concursos internacionais como o Miss Intercontinental e Top Model Of The World. No ano passado, a Miss Pará Intercontinental 2016, Emanuelle Costa, foi eleita a Top Model Brasil e representou o país no Top Model Of The World,  na Alemanha, onde obteve o quarto lugar. As paraenses foram coordenadas por Ernesto Dias e Bruno Magno, com apoio de Planeta Pará, Gabriel Jenks Fotografia, Estilo, Raffinateza, Atelier Amanda Borges, Paloma Vale, Lucas Queiroz, Lucas camisão, Rosana Simões, Aspeb Benefícios e ORM. 

1.156 viewsPublicado por: Elielton Santos | em: 26/07/2017
COMENTE:
Arrow
Arrow
Slider
Arrow
Arrow
Slider