Vídeo mostra funcionários correndo após estrutura do restaurante Jamile desabar em SP

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento impactante em que funcionários do restaurante Jamile, localizado na Bela Vista, no centro de São Paulo, saem correndo desesperados após o desabamento do mezanino. Populares que passavam pela via também se assustaram com a cena que chocou a todos. O trágico acidente aconteceu nesta quarta-feira, resultando na morte de uma mulher e deixando outras cinco pessoas feridas.
O vigia da região, José Antônio de Lima, foi um dos primeiros a chegar no local e testemunhar a tragédia. “Vi todo mundo correndo depois de um estrondo. Pensei que tinha sido uma batida de carros”, relata ele, emocionado. Conhecendo os funcionários do restaurante, Lima descreveu o desespero ao perceber a gravidade da situação. “Chorei muito quando vi tudo no chão. Conheço todo mundo aqui. Acho que hoje vai ser difícil dormir”, lamenta.
O porta-voz do Corpo de Bombeiros, Maycon Cristo, informou que a queda da estrutura ainda será investigada, ressaltando que o mezanino simplesmente cedeu. O restaurante não estava aberto ao público no momento do acidente. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros permanecem no local prestando socorro às vítimas e oferecendo assistência aos familiares e demais presentes. Duas pessoas também foram socorridas por abalo emocional.
Em nota, a assessoria do apresentador que é proprietário do Sal Gastronomia, com unidades em São Paulo, afirmou que sua atuação no Jamile se limita à criação e assinatura do cardápio, sem envolvimento na gestão administrativa ou operacional do estabelecimento. A tragédia abalou a região central da cidade, deixando marcas profundas e gerando comoção entre os moradores e frequentadores do local.
Fonte: oliberal.com
Nosso Whatsapp
Clique aqui