Vereador Gerson Serra usa tribuna para criticar o Dep. Lúcio Vale, autor da emenda que trouxe a UFRA para Capanema.
Vereadores de Capanema se manifestaram contra as críticas do vereador Gerson Serra ao Deputado Federal Lúcio Vale (PR) durante a sessão da última sexta-feira, 18, na Câmara Municipal. O Vereador, que já foi um dos principais aliados políticos do ex-prefeito de Capanema, usou a sessão para tecer farpas contra o parlamentar federal.
A equipe do Portal Capanema estava na sessão e gravou a fala do vereador, confira em “Ele pegou 6 mil votos em Capanema e não teve a coragem de construir um ginásio”, disse Gerson Serra se referindo ao Deputado, e é inadmissível as pessoas virem aqui em Capanema e tirarem votos do capanemense e quererem aparecer agora.
“Nós aqui vereadores e prefeito temos que criar vergonha e começar a trabalhar com o homem e cobrar”, disse.
Após as farpas, vários vereadores exemplificaram diversas ações e trabalhos de Lúcio em Capanema. “Se Capanema tem um Campus da UFRA, graças aos esforços de Lúcio Vale”, disse o presidente da Câmara, Rúbio. “Independente de bandeira política, não podemos ser injustos com um dos deputados que mais trouxe benefícios para Capanema”, afirmou.
Um vereador com pouca atuação, o Vereador Gerson Serra, que aparece na foto usando o celular de forma relaxada em plena sessão, é um dos que menos apresenta requerimentos ao legislativo, sendo autor de apenas 5 requerimentos e nenhum deles relacionado ao esporte, setor ao qual foi bandeira de campanha do legislador.
Em nota, o Deputado Lúcio Vale (PR) disse que prefere não entrar no mérito das críticas feitas por Gerson Serra, e apenas expôs todos os trabalhos que já foram realizados para Capanema. Confira na imagem ao lado um apanhado dos trabalhos do Deputado em Capanema. Somente na área da educação foram 35 milhões de reais para instalação do Campus da UFRA, entre diversos outros benefícios em vários setores. “Eu não entendo os motivos nem as motivações para esses ataques, mas reforço minha aliança com o povo de Capanema, independente de quem esteja no comando do executivo”, disse Lúcio Vale via Whatsapp.
Nosso Whatsapp
Clique aqui