home NOTÍCIAS 3.356 views # Legislativo

Vereador Gerson Serra usa tribuna para criticar o Dep. Lúcio Vale, autor da emenda que trouxe a UFRA para Capanema.

O vereador Gerson Serra foi um dos que menos produziu em 2017, com apenas 5 requerimentos em 8 meses, segundo informações do site da Câmara.

Vereadores de Capanema se manifestaram contra as críticas do vereador Gerson Serra ao Deputado Federal Lúcio Vale (PR), durante a sessão da última sexta (18), na Câmara municipal. O Vereador que já foi um dos principais aliados políticos do ex-prefeito de Capanema, usou a seção para tecer “farpas” contra o parlamentar federal.

A equipe do Portal Capanema estava na seção e gravou a fala do vereador, confira: “…Ele pegou 6 mil votos em Capanema e não teve a coragem de construir um ginásio…” disse Gerson Serra se referindo ao Deputado. “É inadmissível as pessoas virem aqui em Capanema e tirarem os votos do capanemense e quererem aparecer agora…”, continuou.  “Nós aqui… vereadores, prefeito, temos que criar vergonha e começar a trabalhar como homem e cobrar…” Disse.

Após as farpas, vários vereadores exemplificaram diversas ações e trabalhos de Lucio em Capanema. “Se Capanema tem um Campus da UFRA é graças aos esforços de Lucio Vale”, disse o presidente da Câmara, Rubão. “Independente de bandeira política não podemos ser injustos com um dos deputados que mais trouxe benefícios para Capanema.” Afirmou.

Um vereador com pouca atuação: O Vereador Gerson Serra que aparece na foto usando o celular de forma “relaxada” em plena seção, é um dos que menos apresenta requerimentos ao legislativo, sendo autor de apenas 5 requerimentos e nenhum destes relacionado ao esporte, setor o qual foi bandeira de campanha do legislador.

Em nota, o Deputado Lucio Vale (PR) disse que prefere não entrar no mérito das críticas feitas por Gerson Serra, e apenas expor todos os trabalhos que já foram realizados para Capanema. – Confira na imagem ao lado uma relação dos trabalhos do Deputado em Capanema. Somente na área da educação foram 35 milhões de reais para instalação do Campus da UFRA, entre diversos outros benefícios em vários setores. “Eu não entendo os motivos e nem as motivações para esses ataques, mas eu reforço minha aliança ao povo de Capanema independente de quem esteja no comando do executivo.” Disse Lúcio Vale via Whatsapp.

3.356 viewsPublicado por: Portal Capanema | em: 21/08/2017
COMENTE:
rgr capanema1
rgr capanema1
previous arrow
next arrow
ANUNCIE NO PORTAL CAPANEMA
ANUNCIE NO PORTAL CAPANEMA
previous arrow
next arrow