Home Notícias Social Coberturas e Festas Ensaios Nosso WhatsApp

FAZER UMA BUSCA NO SITE

Utilize palavras chaves para sua busca

NOTICIAS

Transatlânticos da COP 30 viram cenário de ensaio de casamento e movimentam economia em Belém

15/11/2025 1 min de leitura
Compartilhar

Patrocinado

govm1
previous arrow
next arrow

Transatlânticos atracam no Porto do distrito de Outeiro e mudam a rotina da região. Moradores e visitantes se encantam com o cenário, fazem ensaios de casamento e observam a movimentação econômica local. O impacto foi imediato para os residentes, como o pedreiro Celso Souza, que comemora a Praia da Brasília cheia e os bares movimentados após a Ponte de Outeiro.

O fotógrafo Edson Lima aproveita a paisagem noturna do porto para ensaio de casamento, transformando o local em um cenário de cinema. A atmosfera alegre atrai também grupos de ciclistas, como Yasmin Mazzini, que percorre longas distâncias para conferir os imponentes navios de perto.

Em Icoaraci, distrito de Belém, a movimentação também é intensa. A orla está lotada, os restaurantes cheios e as pousadas com ocupação máxima durante a conferência. A prefeitura orienta os interessados a procurarem locais seguros para observar as embarcações e aproveitar o clima especial que tomou conta da região.

Fonte: g1.globo.com

Compartilhe este conteúdo:

Últimas do Canal

Bingão do povao em Bragança no Pará
1

Bingão do povao em Bragança no Pará

Maré Alta em Salinas impressiona
2

Maré Alta em Salinas impressiona

Sua Vozinha tbm é animada assim? Kkk
3

Sua Vozinha tbm é animada assim? Kkk

Festa com o tema Cavaleiros do Zodíaco
4

Festa com o tema Cavaleiros do Zodíaco

Brasil treinando para guerra 😅
5

Brasil treinando para guerra 😅

Voo de drone na abertura do Gigio Boy no Carnaval 2026
6

Voo de drone na abertura do Gigio Boy no Carnaval 2026

Você também vai gostar

Oportunidade de negócio

Quer anunciar no
Portal Capanema?

Alcance milhares de leitores de Capanema - Pará e região. Fale com nossa equipe comercial e monte a estratégia ideal para o seu negócio.

Falar com a equipe comercial