TRADIÇÃO: 11ª Cavalgada da Comitiva Vaca Magra em Santa Tereza – Tracuateua/PA
A Vila de Santa Tereza, em Tracuateua, ficou marcada em mais um espetáculo de tradição e cultura! A 11ª Cavalgada da Comitiva Vaca Magra entrou para a história como uma das edições mais especiais do evento, reunindo cavaleiros, amazonas e apaixonados pela cultura do campo.
Com a narração de Chapeuzinho Locutor, a comitiva percorreu os belíssimos campos de Tracuateua, mantendo viva a essência do nordeste paraense e proporcionando uma experiência única aos participantes — uma verdadeira imersão nas raízes da nossa terra!
Após a cavalgada, a entrega dos troféus e em seguida shows de nomes de peso como Top DJ Alex, Yago Carvalho, e o inconfundível Rock do Absoluto, todos embalados pela potente sonorização do Reboque Malcriado – O Absoluto. E o show de Elton Estourado. O Evento contou ainda com a presença do Prefeito Zezinho Costa e sua comitiva.
📈 O evento bateu recorde de público, consolidando-se como uma das maiores e mais queridas cavalgadas da região. Tudo isso graças à organização de Dilma Costa, Derra, Maria Luiza e Carlos Otávio, que mais uma vez mostraram que sabem fazer história.
🎉 Parabéns à Comitiva Vaca Magra! Que venham os próximos encontros, porque o povo já está com saudade! 🤠🐎🔥
Por Anderson Cavalcantti
Whatsapp (91)98160-3254
⚠️Atenção: Duas galerias acima 👆 (1 e 2)
#ColunaSocial #VacaMagra2025 #TradiçãoQueEncanta #CavalgadaTop #ChapeuzinhoLocutor #ReboqueMalcriado
Nosso Whatsapp
Clique aqui