Torcedor do Remo é morto após confronto entre torcidas organizadas, em Belém
Um homem identificado como Thiago Aryan Silva e Silva de 33 anos, mais conhecido como Dentinho, morreu na noite de domingo (4) após ser espancado em um confronto de torcidas organizadas de Remo e Paysandu. O crime ocorreu na Avenida Independência entre Rodovia Mário Covas e Avenida Hélio Gueiros no bairro do 40 horas em Ananindeua quando a vítima retornava para casa após o jogo. As informações iniciais são que Thiago era integrante da torcida organizada do Remo e o grupo de pessoas que o acompanhava sofreu uma emboscada.
Conforme o que está sendo apurado pelas autoridades policiais, o grupo de torcedores do Remo se deparou com os integrantes da organizada do Paysandu. Durante o confronto, Thiago foi espancado com pauladas e pedradas.
A vítima ficou desfigurada e ainda foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Icu, mas assim que deu entrada foi constatado o óbito. Familiares da vítima estiveram no local para reconhecer o corpo.
Em nota, a Polícia Civil informou que a vítima foi deixada por duas pessoas não identificadas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Icu onde já chegou morta. O homicídio de Thiago Aryan Silva é investigado pela Seccional Urbana da Cidade Nova.
Fonte: O Libera
Nosso Whatsapp
Clique aqui