TBT DAS CAVALGADAS ENCERRA O ANO EM GRANDE ESTILO
Neste domingo (29), o Balneário Lago Verde, aconteceu em Santa Luzia do Pará, a 1ª edição do TBT das Cavalgadas e Confraternização das Comitivas, um evento que marcou o encerramento do calendário 2024 das cavalgadas na região. Com as comitivas presentes em peso e uma programação impecável, o evento foi um verdadeiro sucesso de público, deixando sua marca como um dos maiores encontros já realizados em toda região.
O evento foi idealizado e conduzido pelo parceiro Rogério Castro e a Família Agro Castro, que não mediram esforços para entregar uma experiência rica em detalhes. Desde a recepção calorosa até as premiações para as comitivas e a escolha da Rainha das Comitivas, tudo foi pensado para proporcionar momentos inesquecíveis. A festa contou com a narração de Nadilson Oliveira, Pam e a presença de Alice Berranteira, além de apresentações de DJs Joackson, Douglas Pressão, Alzemir Play e Eduardo Rocha. No palco, shows de Samara Show, Touro Negro, Antônio Marcos e Davi Lucas.
A equipe do Portal Capanema registrou tudo com fotos de Kleydson Oliveira, com apoio de Anderson Cavalcantti nas imagens aéreas e a colaboração de Esmeralda Brandão e Karla Castro.
Balneário Lago Verde: Com uma estrutura que impressiona, o Balneário Lago Verde tem se consolidado como destino de grande nível, atraindo visitantes de toda a região. Parabéns ao empresário Rogério Castro e toda a equipe envolvida pelo evento grandioso! Que venham mais edições para fortalecer ainda mais as tradições da nossa região!
CONFIRA OS REGISTROS
ATENÇÃO PARA OS NUMEROS DE GALERIA ACIMA
#TBTCavalgadas #BalneárioLagoVerde #SantaLuziaDoPará #CulturaETradição #PortalCapanema
Nosso Whatsapp
Clique aqui