home NOTÍCIAS 19 views # Lixo

Salinas fica completamente imunda após fim de semana

Registro mostra a quantidade de lixo que sobrou após o fim de semana das férias


No mês das férias, as praias do interior do estado recebem milhares de pessoas que buscam aproveitar para curtir um momento de lazer com a família, mas algumas cenas, infelizmente, ainda chamam atenção e estragam o momento todos os anos

Imagens de celular mostram o resultado da quantidade de lixo que ficou da praia do Atalaia, em Salinópolis, um dos principais balneários do nordeste paraense, após o terceiro final de semana das férias.

Ao longo de uma extensa faixa de areia foi possível ver uma enorme quantidade de lixo, como garrafas de vidro, papel, sacolas plásticas e latinhas de cerveja, entre outros itens.

Esta não é uma cena rara: todos os anos depois dos finais de semana, os moradores e donos de restaurante mostram o saldo da quantidade de sujeira que fica na praia, o que acaba prejudicando o meio ambiente e a preservação da praia.

Além da sujeira, as praias de Salinópolis já registraram carros que ficaram atolados na praia, incluindo uma carreta com um “paredão”,  e tiveram problemas para sair da água.

 Fonte: dol.com.br

19 viewsPublicado por: Publicador | em: 18/07/2022
COMENTE:
rgr capanema1
rgr capanema1
previous arrow
next arrow
rgr capanema
rgr capanema
previous arrow
next arrow