Restam quatro vagas no grid de 2026 da Fórmula 1; veja nomes favoritos às posições

Após George Russell e Kimi Antonelli terem seus contratos estendidos pela Mercedes nesta quarta-feira, as vagas disponíveis no grid da Fórmula 1 estão cada vez mais escassas. Red Bull Racing, Bulls e Alpine são as únicas escuderias sem titulares definidos.
Sob o comando de Laurent Mekies, a equipe austríaca ainda está em busca do companheiro ideal para Max Verstappen. Yuki Tsunoda, que ocupa a posição de segundo titular atualmente, pode perder seu assento para o rookie Isack Hadjar. A vaga era originalmente de Liam Lawson, mas o norte-americano foi rapidamente substituído pelo atleta japonês.
Agora, a Red Bull pode apostar no francês por causa de seu desempenho ao longo da temporada. Ainda no ano de estreia, Hadjar foi um dos únicos novatos a chegar ao pódio – sua melhor posição foi durante o GP da Holanda, no qual o piloto finalizou em terceiro.
Na marca secundária da RBR, a briga pelas duas vagas em aberto deve ficar entre três candidatos principais: Tsunoda, Lawson e a novidade Arvid Lindvblad. O britânico está na mira da Red Bull desde junho, quando a FIA concedeu, em caso especial, a superlicença ao competidor da Fórmula 2.
Fonte: oliberal.com
Nosso Whatsapp
Clique aqui