Radialista Jairo Sousa é morto a tiros em Bragança.
O radialista Jairo José de Souza, de 43 anos, foi morto a tiros na entrada do prédio onde trabalhava na manhã desta quinta-feira, 21, em Bragança, na região nordeste do estado. De acordo com as primeiras informações, o comunicador conduzia um programa de rádio com temas polêmicos no município, mas ainda não é possível dizer se o crime tem ou não ligação com a atividade do profissional.
Jairo Sousa ficou famoso no Rádio na região ao comandar o programa Patrulha 106 da Rádio Princesa FM em Capanema, onde trabalhava com notícias apimentadas de polêmica e humor.
O crime ocorreu nas primeiras horas desta Quinta-feira, no momento em que a vítima chegava para mais um dia de trabalho na apresentação do programa Pérola Show das 5h às 9h no prédio do Residencial Nunes Bastos, onde fica localizado o estúdio da Rádio Pérola FM.
Jairo ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria em Bragança. Segundo as primeiras informações da Polícia, já estão sendo realizados os primeiros levantamentos acerca do caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Por Portal Capanema
Nosso Whatsapp
Clique aqui