
Professor preso por crimes graves contra menores no Espírito Santo
Um homem de anos foi preso pela Polícia Civil do Espírito Santo através da DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) na última quinta-feira. O suspeito, professor de uma rede pública de ensino, é investigado pelos crimes de estupro de vulnerável, assédio sexual e exploração sexual de crianças e adolescentes.
Segundo as investigações, o homem era responsável por aliciar, assediar e abusar sexualmente de meninos entre e anos, que não possuíam bom rendimento escolar e estudavam em redes públicas. Aproveitando-se de sua posição como professor, ele oferecia notas escolares maiores e dinheiro aos meninos em troca de favores sexuais e materiais pornográficos.
De acordo com a delegada Thais Cruz, respondendo pela DPCA, o caso foi registrado pela primeira vez na delegacia em novembro de , apesar de ocorrer desde . Após a mãe de um dos menores envolvidos receber uma denúncia da escola, a rede de ensino acionou a mãe do rapaz, dando início às investigações. O menino contou que o professor começou a segui-lo no Instagram e ativou o modo de mensagens temporárias, passando a chamá-lo insistentemente para sair.
Fonte: cnnbrasil.com.br
Nosso Whatsapp
Clique aqui





