home NOTÍCIAS 3.579 views # Polícia

Preso principal suspeito de estuprar criança de 10 anos em Viseu – Pará

A equipe da Polícia Civil do Pará confirmou a prisão do homem em Belém. Ele teria confessado a familiares a autoria do crime.

paulo henrique preso

A Polícia Civil do Pará confirmou a prisão, realizada na neste domingo (27), em Belém, do principal suspeito de sequestrar, violentar, estuprar e matar a pequena Ravyla de apenas 10 anos de idade na cidade de Viseu. Outro suspeito também foi preso. O caso ganhou repercussão nacional e o clima ficou tenso na cidade de Viseu onde houve grande mobilização para tentar localizar a criança. O Governador do estado, Helder Barbalho anunciou a prisão em seu twitter.

Entenda o caso

O primeiro suspeito, cuja imagem foi divulgada com grande repercussão nas mídias sociais, foi identificado com auxílio de câmeras de seguranças que o flagraram como o último a ter contato com a casa da criança. Porém, ao que tudo indica, ele pode ser inocente neste caso após o desfecho e a prisão do homem identificado como Paulo Henrique, vulgo “beleza”.

O principal suspeito de sequestrar, violentar, estuprar e matar a pequena Havyla, uma menina de 10 anos, em Viseu, no nordeste paraense, foi preso em Belém, após buscas na casa onde ele residia em Limãodeua, em Viseu. Segundo informações, outra pessoa também foi presa indicou a localização de Paulo Henrique que havia fugido para Belém.

Segundo informações, a mãe de Paulo Henrique sabia da autoria do crime do filho e ligou para o mesmo que confessou por telefone na presença da polícia.

O inquérito sobre o caso ainda não foi concluído e as investigações sobre o caso continuam para apontar pessoas que possam estar envolvidas em acobertar o criminoso.

 

3.579 viewsPublicado por: Portal Capanema | em: 27/06/2021
COMENTE:
Slider
Slider