Preso principal suspeito de estuprar criança de 10 anos em Viseu – Pará
img class=”wp-image-3010″ title=”Paulo Henrique preso acusado de estuprar criança em Vizeu” src=”https://www.portalcapanema.net/wp-content/uploads/2021/06/paulo_henrique_preso.jpg” alt=”paulo_henrique_preso” A Polícia Civil do Pará confirmou a prisão realizada neste domingo 27 em Belém do principal suspeito de sequestrar, violentar, estuprar e matar a pequena Ravyla de apenas 10 anos de idade na cidade de Vizeu. Outro suspeito também foi preso. O caso ganhou repercussão nacional e o clima ficou tenso na cidade de Vizeu, onde houve grande mobilização para tentar localizar a criança. O Governador do estado Helder Barbalho anunciou a prisão em seu twitter.
A Polícia Militar do Pará prendeu na manhã deste domingo um dos suspeitos da morte cruel de uma menina 10 anos no município de Vizeu no nordeste paraense. Meus sentimentos e minha solidariedade aos familiares e amigos. As investigações continuam Aqui Não June 27, 2021
Entenda o caso
O primeiro suspeito, cuja imagem foi divulgada com grande repercussão nas mídias sociais, foi identificado com auxílio de câmeras de segurança que o flagraram no último ato de contato com a casa da criança. Porém, ao que tudo indica, ele pode ser inocente neste caso após o desfecho e a prisão do homem identificado como Paulo Henrique, vulgo beleza. O principal suspeito de sequestrar, violentar, estuprar e matar a pequena Havyla, uma menina de 10 anos em Vizeu no nordeste paraense, foi preso em Belém após buscas na casa onde ele residia em Limeira de Vizeu. Segundo informações, outra pessoa também foi presa e indicou a localização de Paulo Henrique, que havia fugido para Belém. Segundo informações, a mãe de Paulo Henrique sabia da autoria do crime do filho e ligou para o mesmo que confessou por telefone na presença da polícia.
O inquérito sobre o caso ainda não foi concluído e as investigações sobre o caso continuam para apontar pessoas que possam estar envolvidas em acobertar o criminoso.
Nosso Whatsapp
Clique aqui