home NOTÍCIAS 2.417 views #

Prefeito de Capanema reúne com forças de segurança e quer redução imediata da criminalidade

O prefeito anunciou que em pouco tempo estará entregando 4 novos postos de Polícia nas principais vias de acesso a Capanema

Com objetivo de ampliar a integração entre as forças de Segurança e intensificar ações de combate à criminalidade, o prefeito Chico Neto se reuniu na manhã desta segunda-feira, 03, com representantes do 11º Batalhão de Polícia Militar do Estado Pará, Superintendência da 6ª RISP Caeté – Sede Capanema, Guarda Municipal e Câmara Municipal e a imprensa local. A reunião aconteceu na sala de reunião, no gabinete do prefeito.

O prefeito anunciou que em pouco tempo estará entregando 4 novos postos de Polícia nas principais vias de acesso a Capanema e reafirmou a parceria com Polícia Militar e Civil no sentido de garantir estratégias e políticas públicas que possam intensificar o combate a criminalidade em Capanema. “A Segurança Pública é uma das prioridades do nosso governo e nós queremos diminuir a criminalidade. Queremos intensificar a busca por drogas e armas em Capanema”, comentou o prefeito.

Segundo o comandante do 11º BPM, Coronel Edson, o efetivo de policiais é insuficiente para atender Capanema e região. “Mesmo com todas as dificuldades, a PM está fazendo um trabalho preventivo e de combate ao crime em Capanema” Comentou o comandante.

O Delegado superintendente Luciano Cunha Guimarães falou da importância de políticas públicas que possam educar o cidadão e o apoio e comprometimento que a Polícia Civil está realizando em Capanema e em toda a região.

O prefeito Chico Neto demonstrou toda a preocupação da Administração Municipal com o assunto “segurança”, colocando a estrutura do município a disposição das polícias, para auxiliá-las no combate à criminalidade já que Capanema está localizada em um ponto estratégico entre diversos municípios na região nordeste do Estado. Essa posição geográfica beneficia diretamente o comércio local que dispõe diversos produtos e serviços e, por outro lado, também proporciona muito interesse de criminosos, principalmente ligados ao tráfico de drogas.

Secom Capanema

2.417 viewsPublicado por: Portal Capanema | em: 04/04/2017
COMENTE:
rgr capanema1
rgr capanema1
previous arrow
next arrow
rgr capanema
rgr capanema
previous arrow
next arrow