home COBERTURAS 5.297 views # POLÊMICA

Polêmica nas mídias sociais após concurso de beleza em Capanema.

Uma das participantes do concurso usou suas mídias socias para expressar sua indignação e fazer duras críticas aos organizadores do concurso.

Confusão com belas jovens após concurso de beleza

Neste último final de semana, aconteceu um concurso de musas com belíssimas jovens em um balneário de Capanema. A Bela Tainara Soares, foi a campeã na opinião dos jurados após uma disputada sequência de desfiles. O resultado não agradou a todos e começaram farpas entre as torcidas e, até mesmo entre as candidatas. Entenda mais sobre o caso.

Cassy Lovatelle, uma das beldades do concurso, ficou com a terceira colocação e, indignada com o resultado, usou suas redes sociais para expressar sua indignação. “Se os tópicos julgados fossem julgados real, eu teria ganhado”, reclamou Cassy.

Não poderia dar em outra, após a repercussão dos vídeos de Cassy, a Bela Jamilie Castro, amiga da campeã, também foi para suas mídias rebater. “Era um concurso de musa verão e não de modelo”, rebateu.

A Campeã, Tainara Soares, também usou seu Instagram para falar do assunto que causou polêmica na cidade. “Foi escolha dos jurados, eu não forcei ninguém a me escolher.” Afirmou a jovem.

 

Nossa equipe não foi as desfile, porém conhecemos as 3 primeiras colocadas e podemos dizer que todas são mulheres lindas. Assista o vídeo com o compilado de informações divulgadas de forma pública na internet pelas próprias jovens, e veja tudo que foi dito.

5.297 viewsPublicado por: Portal Capanema | em: 12/07/2021
COMENTE:
Slider
Slider