SOBRE O PORTAL            EQUIPE            CONTATO

GovPA_Cirio25_WebBanner_970x250
Sicredi_-__Banner_de_Site_-_979x408px
Untitled-2-usi
rastr
previous arrow
next arrow

Operação apreende 200 objetos que bloqueavam vagas públicas de estacionamento em Belém

0 views

Operação Belém apreende objetos que bloqueavam vagas públicas de estacionamento na cidade. Cones, pedras e pedaços de concreto foram recolhidos em ação realizada pela Prefeitura de Belém nesta quarta-feira, através da Segbel.

O prefeito Igor Normando apresentou a operação em coletiva, destacando o projeto Vaga Segura que visa coibir a cobrança irregular de flanelinhas e garantir o acesso livre da população às vagas. O Sindicato dos Guardadores de Carro de Belém expressou apoio à ação, negando cobranças abusivas.

“Hoje iniciamos uma operação para proibir extorsões, violência e privatização de vagas públicas na cidade. Recebemos denúncias da população relatando cobranças abusivas para estacionar em vagas públicas”, explicou o prefeito. Mais de objetos foram apreendidos para garantir o direito da população de estacionar livremente e cumprir a lei.

Fonte: oliberal.com

Carregando fotos...
Compartilhe:
Agende uma cobertura, envie sugestões de eventos, informações, denuncias, notícias, videos e muito mais...
 Nosso Whatsapp 
Clique aqui
tags:
Sicredi_-__Banner_de_Site_-_250x500px
Untitled-gov
previous arrow
next arrow