Obras da COP 30: Conheça detalhes do hotel construído em Castanhal, na Grande Belém

Localizado a 75 km de Belém, o Bristol Castanhal Hotel é uma estratégia importante para a COP 30, ampliando a oferta de hospedagem e fortalecendo a infraestrutura turística regional. O empreendimento está sendo viabilizado com recursos próprios e financiamento do Banpará, por meio do Fundo Geral de Turismo (Fungetur).
O projeto, que leva o selo da Rede Bristol Hotéis & Resorts, conta com 16 andares e 140 apartamentos. Sua localização privilegiada em Castanhal, próxima à capital, permite que o hotel atenda não só a demanda local, mas também se torne uma alternativa para hospedagem durante a COP 30.
O anúncio do Bristol Castanhal Hotel foi feito pelo governador Helder Barbalho durante a visita do ex-presidente Lula em fevereiro deste ano, destacando-o como uma das opções de hotelaria para atender à demanda da conferência. Com a inauguração, a oferta de hospedagem para delegações, turistas e participantes da COP 30 será ampliada, fortalecendo a infraestrutura regional e apoiando o fluxo de visitantes no evento.
O Hotel Bristol Castanhal surge como um importante reforço na rede de hospedagem da região, contribuindo não só para a COP 30, mas também para o desenvolvimento do turismo local. Com sua proposta de qualidade e conforto, promete ser uma opção atrativa para quem visita a região e participa do evento internacional.
Fonte: g1.globo.com
Nosso Whatsapp
Clique aqui