Naufrágio Combu: bombeiros retomam as buscas nesta segunda-feira (10)
O Corpo de Bombeiros Militar do Pará(CBMPA) retomou, nesta segunda-feira, 10, as buscas por três pessoas que desapareceram após o naufrágio que aconteceu no último doimingo, 9, no Rio Guamá, em Belém. A embarcação que naufragou vinha da Ilha do Combu em direção à capital do estado.
Segundo informações da Marinha do Brasil, a embarcação trafegava com nove pessoas – todas da mesma família. Uma delas seria um bebê de seis meses de vida, que chegou a ser socorrido, porém, morreu após ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jurunas.
“Uma equipe de busca e salvamento da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR) está no local para averiguar o ocorrido”, informa a Marinha.
Também por meio de nota, o CBMPA informa que chegou a iniciar as buscas ainda na noite de domingo, com o apoio de mergulhadores. As atividades foram retomadas na manhã desta segunda.
Fonte: O Liberal
Nosso Whatsapp
Clique aqui