Motorista de aplicativo é sequestrado por criminosos armados em Castanhal

Motorista de aplicativo é sequestrado por quatro homens armados em Castanhal, no nordeste do Pará. O crime chocante aconteceu logo após a vítima finalizar uma corrida, quando foi rendida e colocada no porta-malas do próprio veículo pelos suspeitos.
Segundo informações da polícia, os criminosos planejavam utilizar o carro para cometer um homicídio no bairro da Cohab. Eles permaneceram no local por aproximadamente duas horas, à espera da pessoa que seria alvo do crime. Porém, diante da ausência do alvo, os suspeitos abandonaram o veículo e libertaram o motorista.
A Polícia Militar do Pará agiu rapidamente, rastreando o celular da vítima até encontrá-lo no quintal de uma residência. Até o momento, nenhum dos envolvidos no sequestro foi preso, deixando a população local em alerta.
Fonte: g1.globo.com
Nosso Whatsapp
Clique aqui





