SOBRE O PORTAL            EQUIPE            CONTATO

GovPA_EntregasSTM_WebBanner_G1_970x250px
Webbanner_970x250px
Site Gaúcha News Gaúcha do Norte Banner Gaúcha do Norte - 970x250
previous arrow
next arrow

Motorista de aplicativo é sequestrado por criminosos armados em Castanhal

0 views

Motorista de aplicativo é sequestrado por quatro homens armados em Castanhal, no nordeste do Pará. O crime chocante aconteceu logo após a vítima finalizar uma corrida, quando foi rendida e colocada no porta-malas do próprio veículo pelos suspeitos.

Segundo informações da polícia, os criminosos planejavam utilizar o carro para cometer um homicídio no bairro da Cohab. Eles permaneceram no local por aproximadamente duas horas, à espera da pessoa que seria alvo do crime. Porém, diante da ausência do alvo, os suspeitos abandonaram o veículo e libertaram o motorista.

A Polícia Militar do Pará agiu rapidamente, rastreando o celular da vítima até encontrá-lo no quintal de uma residência. Até o momento, nenhum dos envolvidos no sequestro foi preso, deixando a população local em alerta.

Fonte: g1.globo.com

Carregando fotos...
Compartilhe:
Agende uma cobertura, envie sugestões de eventos, informações, denuncias, notícias, videos e muito mais...
 Nosso Whatsapp 
Clique aqui
tags:
GovPA_EntregasSTM_WebBanner_AgPara_770x957px
Site O Pioneiro Canarana Banner O Pioneiro.com - 400x548
previous arrow
next arrow