home NOTÍCIAS 12.920 views # LUTO

Morre Honório! um dos ícones da irreverencia e da homossexualidade em Capanema.

Famoso pela luta com a cultura e autor de frases como: “quem comeu, comeu! Quem não comeu, não come mais”

Um dos ícones da cultura e da luta gay, Honório, uma das figuras mais conhecidas do meio cultural e artístico de Capanema, foi encontrado morto aos 54 anos de idade, em sua casa na tarde desta segunda-feira (09). As causas da morte ainda não foram reveladas.

Homossexual assumido, Honório passou por grupos culturais de carimbó, quadrilhas juninas e marujada, além de diversos grupos religiosos. Sua irreverencia marcante lhe rendeu uma música composta por Mauricio Camargo e que tocou nas principais rádios de toda região. A Música foi uma homenagem do artista e tinha participação da voz de Honório. “Quem é a biba mais famosa da cidade? Sou eu meu amor, Honório!”.  

Autor da frase “Quem comeu, comeu! Quem não comeu, não come mais” ele era queridíssimo em Capanema. “Ele era um ser humano cheio de bondade”, afirmou seu irmão Benedito. Honório chegou a ter serio problemas com álcool, mas segundo ele mesmo afirmou, o grupo de Alcoólicos anônimos ajudou ele a ter uma nova vida.

Honorio Nasceu em Capanema no ano de 1963, filho de Severina Rodrigues Martins e Esmeraldo Oliveira Martins tinha outros dois irmãos. Como dizia, segundos seus amigos “Sou louca por Capanema”.

Seu velório está acontecendo no centro comunitário da igreja do Rosário e seu enterro acontecerá nesta terça, em Capanema.

baixe aqui a musica: BREGA DO HONÓRIO 


FICA A HUMILDE E SINCERA HOMENAGEM DO PORTALCAPANEMA

12.920 viewsPublicado por: Portal Capanema | em: 09/10/2017
COMENTE:
rgr capanema1
rgr capanema1
previous arrow
next arrow
rgr capanema
rgr capanema
previous arrow
next arrow