SOBRE O PORTAL            EQUIPE            CONTATO

Morre Honório! um dos á­cones da irreverencia e da homossexualidade em Capanema.

Famoso pela luta com a cultura e autor de frases como: “quem comeu, comeu! Quem não comeu, não come mais”
13.036 views

Um dos á­cones da cultura e da luta gay, Honório, uma das figuras mais conhecidas do meio cultural e artá­stico de Capanema, foi encontrado morto aos 54 anos de idade, em sua casa na tarde desta segunda-feira (09). As causas da morte ainda não foram reveladas.

Homossexual assumido, Honório passou por grupos culturais de carimbó, quadrilhas juninas e marujada, além de diversos grupos religiosos. Sua irreverencia marcante lhe rendeu uma música composta por Mauricio Camargo e que tocou nas principais rá¡dios de toda região. A Música foi uma homenagem do artista e tinha participação da voz de Honório. “Quem é a biba mais famosa da cidade? Sou eu meu amor, Honório!”.  

Autor da frase “Quem comeu, comeu! Quem não comeu, não come mais” ele era queridá­ssimo em Capanema. “Ele era um ser humano cheio de bondade”, afirmou seu irmão Benedito. Honório chegou a ter serio problemas com á¡lcool, mas segundo ele mesmo afirmou, o grupo de Alcoólicos aná´nimos ajudou ele a ter uma nova vida.

Honorio Nasceu em Capanema no ano de 1963, filho de Severina Rodrigues Martins e Esmeraldo Oliveira Martins tinha outros dois irmãos. Como dizia, segundos seus amigos “Sou louca por Capanema”.

Seu velório está¡ acontecendo no centro comunitá¡rio da igreja do Rosá¡rio e seu enterro acontecerá¡ nesta terça, em Capanema.

baixe aqui a musica: BREGA DO HONá“RIO 


FICA A HUMILDE E SINCERA HOMENAGEM DO PORTALCAPANEMA

Compartilhe:
Agende uma cobertura, envie sugestões de eventos, informações, denuncias, notícias, videos e muito mais...
 Nosso Whatsapp 
Clique aqui
tags:
eletromoveisd-1
e2eb1387-1985-4d88-9213-5b36ff2f66d9
previous arrow
next arrow