home NOTICIA GERAL-01 131 views # Tragédia

Menino de 12 anos morre após supostamente realizar ‘desafio do desodorante’ em Salinópolis

O corpo do garoto foi encontrado na tarde de quarta-feira (31) e um desodorante foi encontrado perto da vítima


O adolescente Iarlen Augusto Santa Brigida da Silva, de 12 anos, morreu na tarde de quarta-feira (31) supostamente após tentar fazer o “desafio do desodorante”, em Salinópolis, nordeste do Pará. O corpo foi encontrado pela própria avó do menino, por volta de 16h, dentro do quarto dele. Um desodorante aerossol foi encontrado ao lado de Iarlen e levantou a suspeita da família de que ele teria inalado o produto. Segundo a família, o garoto teve uma parada cardíaca. 

Os parentes da vítima ainda tentaram resgatar Iarlen e o levaram para o Hospital Regional de Salinópolis, mas lá foi constatada a morte. Valdijunio Nunes Santa Brigida, tio do jovem, disse que vai sentir bastante saudade do sobrinho. “Vai fazer muita falta a alegria e o sorriso dele. Ele era muito brincalhão e tinha muitos amigos. O sonho dele era ser jogador de futebol e torcia para o Paysandu”, contou.

O velório vai ser realizado na casa da avó de Iarlen, na Rua Bom Jesus, que fica também em Salinas. A vítima era o filho mais velho de outros dois irmãos, sendo um de 9 anos e outro de 15. Iarlen morava com os avós e mãe. A família não soube informar onde acontecerá o enterro. 
Ainda segundo a família, até 11h desta quinta-feira (1º), o corpo de Iarlen estava no Instituto Médico Legal (IML) de Salinas, onde peritos realizam exames de necropsia. Não há previsão de liberação.

Fonte:  O Liberal

131 viewsPublicado por: Portal Capanema | em: 01/09/2022
COMENTE:
rgr capanema1
rgr capanema1
previous arrow
next arrow
rgr capanema
rgr capanema
previous arrow
next arrow