Home Notícias Social Coberturas e Festas Ensaios Nosso WhatsApp

FAZER UMA BUSCA NO SITE

Utilize palavras chaves para sua busca

Maceió: mina de sal-gema da Braskem está para colapsar
#MACEIÓ

Maceió: mina de sal-gema da Braskem está para colapsar

O colapso da mina de sal-gema está projetado em escala baixa na cidade de Maceió, devendo atingir três bairros da capital

01/12/2023 1 min de leitura
Compartilhar

Patrocinado

Amina de sal gema da empresa Braskem deve colapsar a qualquer momento. A Defesa Civil declarou que a mina 18 localizada no bairro Mutange em Maceió afundou 1 metro e 6 centímetros solo nas últimas 48 horas. O deslocamento tem se intensificado cada vez mais. A mina tem um volume de 500 mil metros cúbicos e cerca de 50 metros de profundidade. As autoridades disseram ainda que durante a noite da última quarta-feira (30) a velocidade de afundamento do solo atingiu uma taxa de 53 cm por dia. Ou seja, a mina de sal gema da empresa Braskem está em estado crítico. O abalo sísmico avaliam as autoridades está projetado em escala baixa mas pode ser sentido em diversos bairros da capital. Felizmente não há previsões de consequências além da área isolada que abrange os bairros Bom Parto, Bebedouro e Mutange. Diferente do que também sugerem os boatos, não existe qualquer possibilidade de formação de um pequeno tsunami com o colapso da mina de sal gema. A população não precisa se preocupar. Mesmo com o colapso iminente, não existe essa possibilidade de tsunami na região devido à lagoa. As consequências serão restritas à região isolada, garantiu o tenente-coronel Moisés Pereira de Melo, coordenador da Defesa Civil de Alagoas. Fonte: Diário Online.

Tags

Compartilhe este conteúdo:

Últimas do Canal

Cavalgada, Piseiro da Segura peão no interior do Pará
1

Cavalgada, Piseiro da Segura peão no interior do Pará

Mari Fernandes em Peixe-Boi e bjo no palco
2

Mari Fernandes em Peixe-Boi e bjo no palco

A beleza bragantina e Cavalgada tradição
3

A beleza bragantina e Cavalgada tradição

A raiz das cavalgadas - Cavalgada chama na Bota
4

A raiz das cavalgadas - Cavalgada chama na Bota

Ele me ofuscou kkkkk
5

Ele me ofuscou kkkkk

LEO SANTANA NO INTERIOR DO PARÁ
6

LEO SANTANA NO INTERIOR DO PARÁ

Você também vai gostar

Oportunidade de negócio

Quer anunciar no
Portal Capanema?

Alcance milhares de leitores de Capanema - Pará e região. Fale com nossa equipe comercial e monte a estratégia ideal para o seu negócio.

Falar com a equipe comercial