Laudo do atropelamento de homem no bairro do Jurunas deve ser entregue em 10 dias, diz PCEPA

Laudo da Polícia Científica do Pará sobre acidente de trânsito que resultou em morte será entregue em 10 dias. O sinistro ocorreu na quinta-feira (21/8), na rua Engenheiro Fernando Guilhon, no bairro do Jurunas, em Belém. Adnaldo de Souza Fernandes foi atropelado por um ônibus. De acordo com a PCPEPA, o prazo legal pode ser estendido por mais 10 dias, dependendo da complexidade do caso.
Polícia Militar localizou o motorista do coletivo após o acidente e ele foi levado até a Seccional de São Brás. A Polícia Civil informou que o motorista foi preso em flagrante por homicídio culposo no trânsito. O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belém (Setransbel) lamentou o ocorrido e afirmou que a empresa está colaborando com as investigações e que a apuração das responsabilidades cabe aos órgãos competentes.
O SETRANSBEL reforçou seu compromisso com a segurança e a preservação da vida no transporte coletivo urbano de Belém e Região Metropolitana. O sindicato acompanha o caso com atenção e destacou que o motorista do coletivo está à disposição para prestar esclarecimentos necessários às autoridades.
Fonte: oliberal.com
Nosso Whatsapp
Clique aqui