home NOTÍCIAS 10.789 views # Roubo de Celular

Ladrões de lojas de Capanema são presos com mais de 74 celulares roubados

Foi a maior apreensão de celulares roubados do ano pela Policia Militar de Capanema e Sta Luzia

ladroes

 

Policiais Militares da guarnição de Santa Luzia do Pará, composta pelos Sartgento Lisboa, Cb’s Walber e Gracielio, fizeram a detenção de tres suspeitos, após uma denúncia anônima que informava que os mesmo estariam hospedados em um hotel em Sta. Luzia.

A policia agiu rapidamente e, por ordem do Major Mendes, conseguiram prender os suspeitos que foram conduziram  para Capanema e, ainda no caminho confessaram ter cometido o furto. O serviço de inteligencia identificou que haviam mais dois suspeitos que estavam de posse de todo roubo, então, a guarnição composta pelo Major Mendes, Sgt Jesiel e Cabo Augusto, passaram a diligenciar no sentido de localizar o material furtado e a prisão de mais dois nacionais por receptação e recuperado 74 celulares roubados, juntamente com carregadores e fones de ouvidos, sendo assim todos os cinco acusados foram conduzidos para a Departamento de Policia de Capanema para os procedimentos.

Um dos acusados foi identificado como sendo um nacional conhecido como Maranhão, o qual já havia sido preso anteriormente por furto de estabelecimentos comerciais em Capanema e que, segundo informações da PM, seria um dos acusados de ter efetuado o arrombamento de uma loja no centro comercial em Capanema e furtado mais de 70 celulares.

pmcapanema
Fonte: Portal Capanema com informações da PM

10.789 viewsPublicado por: Portal Capanema | em: 24/11/2016
COMENTE:
Slider
Slider