home NOTÍCIAS 11.305 views #

Justiça determina nova suspensão do Concurso Público de Capanema

A “Novela” do Concurso de Capanema pode chegar ao fim depois desta última decisão do TJPA.

ae7f008c-4213-47c9-86c9-b58702cec925 62b6a39c-2cf4-467a-a191-1d50748d0004 ce026653-848b-4946-9b67-41f52261acb8

 

 

 

 

 


Documentos da última decisão da justiça

Esta segunda feira(19) foi marcada por mais um capitulo da “novela” do Concurso Público de Capanema, depois que a desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento, do Tribunal de Justiça do Pará, pautada nas decisões anteriores do TCM (Tribunal de Contas dos municípios), que já havia decidido pela anulação do contrato da Prefeitura de Capanema com o Instituto Nelson, empresa realizadora do Concurso, e, também, baseada nos princípios da Isonomia, da falta de publicidade da licitação, e outras provas de irregularidade, SUSPENDEU O CONCURSO PUBLICO PARA A PREFEITURA DE CAPANEMA.

O Prefeito Eleito de Capanema, Chico Neto,  falou que já existem provas suficientes para que este concurso seja Cancelado. “Não podemos deixar que um concurso feito com diversas irregularidades possa valer. Precisamos garantir que o povo de Capanema tenha um concurso serio e dentro da lei.” disse Chico Neto.

O Ministério Publico Estadual de Capanema, já havia pedido a suspensão baseado nas diversas irregularidades, porém, atendendo aos recursos  prefeitura de Capanema, a justiça ainda determinou a realização das provas. Segundo a assessoria jurídica que esta cuidando do caso, por parte do prefeito eleito, as pessoas que fizeram o concurso, terão seu dinheiro devolvido após a decisão final e, que, todos poderão ter a oportunidade de fazer um novo concurso em 2017, onde serão cumpridas todas as exigências para que aqueles que quiserem ingressar no serviço publico, possam concorrer sabendo que o concurso é serio. “Não se trata de perseguição politica, mas, jamais poderíamos permitir que um concurso ilegal pudesse ser validado. Vamos lutar para que todos sejam ressarcidos conforme manda a lei e faremos um concurso para resolver de vez o quadro do funcionalismo publico em Capanema” Concluiu Chico Neto.
Fonte: Portal Capanema

11.305 viewsPublicado por: Portal Capanema | em: 19/12/2016
COMENTE:
rgr capanema1
rgr capanema1
previous arrow
next arrow
ANUNCIE NO PORTAL CAPANEMA
ANUNCIE NO PORTAL CAPANEMA
previous arrow
next arrow