SOBRE O PORTAL            EQUIPE            CONTATO

Sicredi_-__Banner_de_Site_-_979x408px
Sicredi_-__Banner_de_Site_-_979x408px
previous arrow
next arrow

JECAPS 2024 reúne mais de 500 atletas de Capanema e região

A cerimônia ocorreu na quadra do Colégio São Pio X, em Capanema, e foi marcada por uma programação diversificada, que incluiu apresentações culturais e o tradicional desfile das delegações.
0 views

Nano ited altima segunda feira foi realizada a cerimônia de abertura dos Jogos Estudantis de Capanema JECAPS 2024 reunindo mais de 500 atletas de escolas públicas e privadas. O evento contou com a participação de 27 delegações das cidades de Capanema, Santa Luzia do Pará, Quatipuru e Primavera. A cerimônia ocorreu na quadra do Colégio São Pio X em Capanema e foi marcada por uma programação diversificada que incluiu apresentações culturais e o tradicional desfile das delegações e a disputadíssima apresentação das misses das escolas. O público presente prestigiou a grandiosidade do evento que reforça o compromisso da comunidade escolar com o esporte educacional.
Os JECAPS que sucedem os antigos Jogos Escolares da Semana da Pátria têm como objetivo nos valorizar o esporte entre os jovens, mas também preservar uma tradição que movimenta as escolas da região. Organizado pelos professores de Educação Física e com o apoio das escolas, o evento busca fortalecer o espírito esportivo e a integração dos estudantes. Este ano, o JECAPS aborda um tema de grande relevância Diga não violência, homofobia e ao racismo como objetivo de conscientizar a comunidade estudantil sobre essas questões e promover uma convivência mais respeitosa e inclusiva. Por Portal Capanema:

VEJA OUTRAS EDIÇÕES DO JECAPS AQUI. Dúvidas para baixar sua foto: 91981603254.

Carregando fotos...
Compartilhe:
Agende uma cobertura, envie sugestões de eventos, informações, denuncias, notícias, videos e muito mais...
 Nosso Whatsapp 
Clique aqui
Sicredi_-__Banner_de_Site_-_250x500px
Sicredi_-__Banner_de_Site_-_250x500px
previous arrow
next arrow