
Tragédia em Altamira: William Rodrigo Gomes da Cruz, de anos, foi brutalmente assassinado a tiros em frente à Unidade de Pronto Atendimento UPA, no sudoeste do Pará. O crime chocante ocorreu no final da manhã desta quinta-feira, no bairro Jardim Uirapuru.
De acordo com as informações iniciais, a vítima era trabalhador terceirizado de uma empresa responsável por uma obra de reforma estrutural na UPA. Ele foi baleado na região da cabeça e infelizmente morreu instantaneamente. Dois homens em uma moto são apontados como os autores do homicídio, disparando várias vezes contra o jovem assim que ele saía das instalações da obra.
A Polícia Militar esteve no local e realizou o isolamento da área até a conclusão da perícia. William Rodrigo, que também teria sido detido anteriormente por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, era estudante de Engenharia Civil e atuava como estagiário. A Polícia Civil será responsável por investigar a real motivação para o crime e identificar os autores do homicídio.
Em nota oficial, a Prefeitura de Altamira lamentou profundamente o ocorrido e manifestou solidariedade à família do estagiário. O jovem, que estava colaborando com as obras de reconstrução da UPA, foi vítima de uma violência injustificável, deixando a comunidade consternada com mais um triste episódio de violência na região.
Fonte: oliberal.com
Nosso Whatsapp
Clique aqui




