SOBRE O PORTAL            EQUIPE            CONTATO

Sicredi_-__Banner_de_Site_-_979x408px
Sicredi_-__Banner_de_Site_-_979x408px
previous arrow
next arrow

Filho de ex-astro da NBA é internado em coma induzido após acidente de carro

0 views

O jovem Alijah Arenas, de 18 anos, filho do ex-jogador da NBA Gilbert Arenas, foi internado e colocado em coma induzido nesta quinta-feira, após se envolver em um sério acidente de carro em Los Angeles, nos Estados Unidos. A informação inicial foi divulgada pela ESPN americana, porém demais detalhes ainda não foram revelados. Alijah é um dos principais talentos do basquete colegial.

O ala-armador atua pela Chatsworth High School e se comprometeu a defender a Universidade do Sul da Califórnia (USC) no próximo ano. Além disso, está cotado para o Draft de 2026 da NBA. Seu pai, Gilbert Arenas, jogou 11 temporadas na NBA por quatro equipes diferentes, sendo três vezes seguidas All-Star entre 2005 e 2007.

Outra passagem marcante na carreira de Gilbert Arenas foi uma suspensão de 50 jogos na temporada 2009-10, após ameaçar o companheiro Javaris Crittenton com uma arma dentro do vestiário do Wizards. Atualmente, Arenas tem dois podcasts de sucesso, No Chill with Gilbert Arenas e Gils Arena, ambos com grande audiência nos Estados Unidos. Ele era conhecido como Agente Zero, por conta do número 0 em sua camisa, mesmo número utilizado pelo filho.

Fonte: oliberal.com

Compartilhe:
Agende uma cobertura, envie sugestões de eventos, informações, denuncias, notícias, videos e muito mais...
 Nosso Whatsapp 
Clique aqui
tags:
eletromoveisd-1
Sicredi_-__Banner_de_Site_-_250x500px
previous arrow
next arrow