
tragédia que abalou a família do engenheiro civil Rafael Barlete Rodrigues de Bebedouro, no interior de São Paulo, ganhou destaque internacional após a descoberta de seu corpo em uma praia de Mar del Plata, na Argentina. O brasileiro foi encontrado sem vida entre as rochas por moradores locais no bairro Los Acantilados, na última quarta-feira.
As autoridades argentinas foram acionadas e confirmaram o óbito de Rodrigues, levantando a hipótese de afogamento, já que não foram encontrados sinais de violência no corpo do engenheiro. Segundo informações de familiares, ele estava na Argentina há cinco meses e nos últimos três meses atuava como voluntário em um albergue da cidade. Sua última aparição havia sido na tarde de terça-feira, um dia antes de seu corpo ser encontrado.
A família e amigos de Rodrigues iniciaram uma campanha nas redes sociais para arrecadar fundos e conseguir trazer o corpo do engenheiro de volta para o Brasil. O valor necessário para o transporte do corpo até o aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos, é de R$10 mil. Um grupo no WhatsApp foi criado para divulgar a campanha, que já conta com membros engajados na causa.
Fonte: dol.com.br
Nosso Whatsapp
Clique aqui