Craque do RB Leipzig guarda presente que ganhou de Neymar: “Vou emoldurar”

Brasileiro e norueguês se encontram no vestiário do RB Leipzig para discutir sobre Neymar. Apesar das diferenças culturais e de idioma, os atacantes Rômulo e Antonio Nusa compartilham o mesmo interesse pelo astro brasileiro.
Em maio deste ano, o RB Leipzig foi ao Brasil para um amistoso com o Santos, em Bragança Paulista. Na vitória dos alemães por 3 a 2, Nusa teve a oportunidade de realizar um sonho e trocar camisas com Neymar. A peça ocupa um lugar especial na casa do atacante de 21 anos, que admira o craque pela sua capacidade de driblar adversários.
Nusa começou a seguir Neymar com mais atenção durante a Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil. Desde então, o norueguês viu o brasileiro passar por clubes como Barcelona, Paris Saint-Germain, Al-Hilal e recentemente pelo Santos. Mesmo não acompanhando os jogos do Peixe, Nusa assiste aos melhores momentos para continuar seguindo seu ídolo de alguma forma.
“Em 2014, assisti aos jogos do Brasil e vi Neymar. Fiquei encantado com o seu estilo de jogo e queria fazer os mesmos dribles. Quando o enfrentei, foi incrível vê-lo em ação”, revela Nusa em entrevista à imprensa brasileira, incluindo a CNN Brasil, durante uma coletiva em Leipzig.
Fonte: cnnbrasil.com.br
Nosso Whatsapp
Clique aqui





