Confira as vagas de estágios e empregos abertas no Pará
O Instituto Euvaldo Lodi do Pará (IEL/PA), entidade que compõe o Sistema Federação das Indústrias do Estado do Pará (Sistema FIEPA), está com ofertas de vagas para estágio e emprego em Belém e outras cidades do Estado.
Com bolsas entre R$ 500 e R$ 1 mil, as vagas de estágio são para início imediato em empresas de diversos setores.
Já o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está com 213 vagas de estágio e 132 vagas de aprendizagem abertas no estado do Pará.
Em Belém, as vagas de estágio disponíveis pelo IEL são direcionadas a estudantes dos cursos de Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental, Bacharel em Pedagogia, Bacharel em Engenharias/Agronomia/Agronomia, Ciência da Computação/Engenharia da Computação/Tecnologia da Informação e Jornalismo.
Em Benevides as vagas são para Publicidade e Propaganda e Design Gráfico. Têm ainda vagas para as cidades de Santarém (Engenharia de Produção/ Engenharia Elétrica), Marabá (Administração) e Ananindeua (Licenciatura em Pedagogia).
Entre as oportunidades de emprego ofertadas pelo IEL Pará estão as de Consultor de Vendas externas e Analista de Marketing Jr, em Belém e Técnico em Segurança do Trabalho, no município de Santo Antônio do Tauá. Interessados nas vagas de estágio e emprego devem cadastrar o currículo na plataforma PANDAPÉ pelo link iel-pa.pandape.infojobs.com.br/.
CIEE
O CIEE oferece vagas para diversos cursos como Administração, Contabilidade, Pedagogia, Direito, Enfermagem, Educação Física, Marketing e etc. O interessado deverá baixar o App Meu CIEE ou se cadastrar pelo site www.ciee.org.br.
Jovens e adolescentes também podem procurar a unidade do CIEE mais próxima: Marabá – Out Folha 32, S/n Qd 6 Lt 54 Sl 1 – 1º andar; Belém – Av. Conselheiro Furtado, 2865 – Edifício Síntese 21 – Lojas 2 e 4 – Bairro Cremação; e Santarém – Av. Dom Amando, 689.
O atendimento presencial na unidade é de segunda a sexta, das 9h às 16h. Para mais informações: 3003-2433 e no site portal.ciee.org.br.
Fonte: Diário Online
Nosso Whatsapp
Clique aqui