SOBRE O PORTAL            EQUIPE            CONTATO

Colisão deixa cerca de 10 feridos na PA-462, Entre Bragança e Augusto Corrêa

Nenhum óbito foi registrado no local, porém, mais de dez (10) pessoas ficaram feridas, a maioria viajava na caçamba da pik-up que capotou devido a colisão vindo a parar de rodas para cima.
3.529 views

Um grave acidente foi registrado na tarde deste Domingo de Pá¡scoa, por volta das 16:00, na Rodovia estadual que liga a cidade de Bragança ao municá­pio de Augusto Corráªa. O acidente ocorreu próximo a uma curva, a cerca de um(01) quilá´metro da chegada á  cidade dos coqueiros e envolveu um automóvel modelo Corsa de cor Preta, uma pik-up modelo Strada, cor Branca que trafegavam em sentidos opostos e uma moto Preta que trafegava no sentido Augusto Corráªa/Bragança, mesmo trajéto que fazia a Pik-up branca.

 

 

Nenhum óbito foi registrado no local, porém, mais de dez (10) pessoas ficaram feridas, a maioria viajava na caçamba da pik-up que capotou devido a colisão vindo a parar de rodas para cima. A moto estava sendo ocupada por duas pessoas, a mulher que viajava na garupa sofreu uma fratura na mão esquerda. Uns feridos foram levados para os hospitais em carros particulares que passavam pelo local, outros, com casos mais graves foram atendidos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros antes de serem conduzidos á s casas de saúde.

As vá­timas deram entrada nos dois (02) principais hospitais de Bragança, algumas com apenas escoriações pelo corpo e tosto, outras com fraturas ou suspeitas de algum tipo de trauma. Uma das mulheres foi socorrida com suspeita de fraturas nas duas perna. O condutor do carro preto, Edmá­lson Rayol de Amorim, 42 anos, fraturou uma das pernas. Apesar das imagens feitas após o acidente, mostrarem recipientes de bebidas alcoólicas, o condutor do carro branco, 19 anos de idade, informou no local que não havia ingerido bebida alcoólica e que os recipientes zeriam para outros fins.

No iná­cio da noite, tráªs crianças, uma de sete (07) anos, outra com nove (09) e um beb᪠de cólo, com aproximadamente seis (06) meses de vida, foram transferidos de Bragança para o Hospital Metropolitano em Ananindeua, devido a gravidade de seus ferimentos.

 

Fonte: Fabricio Braganca 

Compartilhe:
Agende uma cobertura, envie sugestões de eventos, informações, denuncias, notícias, videos e muito mais...
 Nosso Whatsapp 
Clique aqui
eletromoveisd-1
e2eb1387-1985-4d88-9213-5b36ff2f66d9
previous arrow
next arrow