SOBRE O PORTAL            EQUIPE            CONTATO

GovPA_EntregasSTM_WebBanner_G1_970x250px
Webbanner_970x250px
Site Gaúcha News Gaúcha do Norte Banner Gaúcha do Norte - 970x250
previous arrow
next arrow

Brasileira que estava no acidente de trem no Peru relata desespero: 'Foi inacreditável'

0 views

Acidente ferroviário em Machu Picchu: brasileira vive momentos de pânico

A brasileira Laís Torgeski, natural de Rondônia, viveu momentos de pânico nesta terça-feira ao estar a bordo de um dos trens que se chocaram frontalmente na rota que leva a Machu Picchu, no Peru. O acidente deixou pelo menos uma pessoa morta e cerca de feridos. Laís estava em viagem com familiares e amigos, totalizando nove pessoas, quando o choque aconteceu.

Ela contou que ocupava os primeiros bancos do vagão e que a batida ocorreu logo após uma curva. “Eu tinha acabado de gravar o café, era horrível. A pancada foi muito forte, inacreditável. Todos os cafés voaram. Eu não consegui acreditar, até agora eu me pergunto ‘meu Deus, a gente bateu de frente com um trem'”, disse a turista em entrevista ao G1. Apesar do susto, ela e seu grupo saíram praticamente ilesos.

O choque envolveu dois trens das empresas PeruRail e Inca Rail na linha férrea que liga a estação de Ollantaytambo a Aguas Calientes, a cidade mais próxima de Machu Picchu. O maquinista de uma das composições morreu no local, enquanto dezenas de passageiros sofreram ferimentos. Autoridades peruanas mobilizaram ambulâncias para atender os feridos que foram encaminhados a hospitais da região de Cusco.

Fonte: oliberal.com

Carregando fotos...
Compartilhe:
Agende uma cobertura, envie sugestões de eventos, informações, denuncias, notícias, videos e muito mais...
 Nosso Whatsapp 
Clique aqui
tags:
GovPA_EntregasSTM_WebBanner_AgPara_770x957px
Site O Pioneiro Canarana Banner O Pioneiro.com - 400x548
previous arrow
next arrow