home NOTÍCIAS 544 views #

Anitta: ‘reformei a cara na vida real e nunca mais precisei fazer photoshop’

Anitta aproveitou sua conta do Snapchat para conversar descontraidamente com seus fãs sobre sua aparência, nesta terça-feira (19).

A funkeira confessou que usou bastante Photoshop no passado, e a realização de procedimentos cirúrgicos para ficar mais bonita: “Eu photoshopava todas as minhas fotos, e nem assim adiantava. Sabe o que eu fiz? Ao invés de ficar consertando a foto, reformei a cara na vida real e nunca mais precisei fazer photoshop”.

De acordo com o jornal Estado de S. Paulo, Anitta também relembrou seus tempos de Orkut, rede social que foi extinta e que fez muito sucesso no Brasil na década passada. Ela relatou algumas de suas experiências nos “encontrões” da época, em que vários membros de determinada comunidade combinavam de se encontrar pessoalmente em um local público. “Na foto de perfil eu era linda. Quando chegava no encontrão, pessoalmente, as pessoas nem me reconheciam”, relatou.

“Teve uma vez que eu tava de namorico com um menino no MSN, eu conversava com ele dia e noite, mandava fotos, super tratadas por mim. O menino era um gato, e eu com meus tratamentos de foto acabava ficando linda também. Chegou o dia do encontrão, eu tapei minha cara de maquiagem pra ver se resolvia. Quando cheguei lá, várias patricinhas lindas, com roupas carésimas, todas maravilhosas, cabelo escovadíssimo… E eu tinha feito minha própria unha assistindo o ‘Vai dar Namoro’ com o Márcio Garcia!”, super bem humorada ainda complementou: “O menino passou por mim e nem soube que era eu! Nem soube! Fiquei com a cara no chão e fui embora”.

Ela contou que sua mãe tentava melhorar sua auto-estima à época: “Quando ia sair de casa, falei: ‘Mãe, tô indo pro encontrão, mas nossa, eu tô tão feia, não tô igual nas fotos’. Aí minha mãe: ‘Que é isso, você é linda. Não sei nem pra que você faz esses negócios de Photoshop! Você já é linda natural!'”

544 viewsPublicado por: Convidado Cavalcantti | em: 28/10/2016
COMENTE:
Slider
Slider