
No próximo ano, os jovens solteiros no Brasil, ou seja, milhões de pessoas de acordo com o IBGE, estarão mais abertos, honestos e emocionalmente disponíveis, fazendo desta uma temporada sem sinais de contradição. Isso é o que aponta o relatório “Year in Swipe” do Tinder, disponibilizado em primeira mão pela CNN. O material indica também outras tendências de comportamento, como, por exemplo, o uso da Inteligência Artificial (IA) para melhorar o perfil no aplicativo, já baixado mais de milhões de vezes, com mais de bilhões de matches registrados.
Conforme aponta o estudo, quando o assunto é “vender o próprio peixe”, cerca de 70% dos entrevistados dizem que usariam a tecnologia em suas respectivas jornadas de encontro, a partir de sugestões de ideias para dates, seleção de melhores fotos e sugestões para a bio. A abertura no uso da IA reflete uma predisposição dos solteiros em simplificar as coisas e serem mais diretos, afinal, os sinais claros também aparecem na pesquisa como um dos destaques. No quesito, afirma que a disponibilidade emocional é o que os encontros mais precisam.
Outros defendem uma comunicação mais clara sobre intenções e desejos. Não à toa, admitem saber que gostam de alguém quando sentem que podem ser eles mesmos perto dessa pessoa. Os entrevistados ainda provaram que defender uma causa definitivamente é muito importante, com 80% deles afirmando que valores compartilhados são essenciais em um relacionamento. Embora declarem que não namorariam alguém com opiniões políticas opostas, quase metade, ou seja, 45% do total, diz que ainda consideraria essa possibilidade. Mulheres, no entanto, são muito menos abertas a isso do que os homens. A ideia não é ser radical, mas fiel ao que acredita. Os solteiros se…
Fonte: cnnbrasil.com.br
Nosso Whatsapp
Clique aqui





