home NOTÍCIAS 9.345 views #

Radialista Jairo Sousa é morto a tiros em Bragança.

O crime ocorreu nas primeiras horas desta Quinta-feira, no momento em que a vítima chegava para mais um dia de trabalho

O radialista Jairo José de Souza, de 43 anos, foi morto a tiros na entrada do prédio onde trabalhava, na manhã desta quinta-feira (21), em Bragança, na região nordeste do estado. De acordo com as primeiras informações, o comunicador conduzia um programa de rádio com temas polêmicos no município, mas ainda não é possível dizer se o crime tem ou não ligação com a atividade do profissional.

Jairo Sousa ficou famoso no Rádio na ragião ao comandar o programa “Patrulhão 106” da Rádio Princesa FM em Capanema, onde trabalhava com noticias apimentadas de polêmica e humor.

O crime ocorreu nas primeiras horas desta Quinta-feira, no momento em que a vítima chegava para mais um dia de trabalho na apresentação do programa “Pérola Show” das 5h às 9h, no prédio do Residencial Nunes Bastos, onde fica localizado o estúdio da Rádio Pérola FM.

Jairo ainda chegou a ser socorrido mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria, em Bragança. Segundo as primeiras informações da Polícia, já estão sendo realizados os primeiros levantamentos acerca do caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Por Portal Capanema

9.345 viewsPublicado por: admin | em: 21/06/2018
COMENTE:
Arrow
Arrow
Slider
Arrow
Arrow
Slider