home NOTÍCIAS 1.283 views # Em Capanema

Policia Civil cumpre mandado, prende foragidos e prende homicida em Capanema

capa-bandidosA Polícia Civil de Capanema sob o comando da superintendência do Delegado Augusto Damasceno  efetuaram várias prisões,  notadamente  em Capanema.

Pela manhã,  um homem de 21 anos, Benedito Andrade dos Santos,  foi morto a tiros na feira de Capanema,  na presença de várias pessoas com  um tiro na cabeça.

O matador, após matar Benedito empreendeu fuga usando uma bicicleta,  mas foi preso ainda em flagrante  delito por policiais militares  que se encontravam na feira de folga.

Foi  autuado em flagrante  delito  e já  está  a disposição  da justiça.

David era foragido da justiça,  pois tinha contra si um mandado de prisão  preventiva pelo crime  de roubo.

Foi preso David da Silva Souza,  23 anos pelo crime de homicídio  duplamente  qualificado. David no momento  de sua prisão  ainda portava a arma usada no crime. Augusto novo: Já  no município  de Cachoeira do  Piria,  policiais civis prenderam duas pessoas em cumprimento  a dois mandados de prisão  preventiva.

Foram presos Roberto  Rocha Meireles, 34 anos, e André  Ricardo Pereira  Lima,  põe terem participação  ativa no quebra quebra ocorrido no município  de Cachoeira  do  Piria,  ocorrido  no dia das eleições  municipais  realizadas  no domingo passado.

Uma turba de homens,  tentaram destruir o prédio  onde funcionava o TRE, policiais civis e militares  que estavam na cidade para  dar segurança  nas eleições  agiram rápido  e impediram maiores danos no prédio,  deixando as urnas intactas.

Vários  policiais  foram deslocados para cachoeira  do Piriá é duas pessoas  foram presas em flagrante.  Com as prisões  de hoje,  já  são  quatro pessoas  presas  a disposição  da justiça.

Policiais civis prenderam  em cumprimento  a um mandado de prisão  preventiva  o sr Clebson Afonso  Batista  Araújo,  38 anos,  suspeito  de ser o mandante da morte  de José Everaldo da Silva,  Homicídio ocorrido no dia 10.09.16, no bairro da primeira,  bem na casa da vítima.

Clebson chegou à casa da vítima em companhia  de mais um homem e usando seu próprio  veículos.  Executaram a vítima e se evadiram do local.

A motivação  do crime teria sido uma dívida não  saudada da vítima  com o mandante  do crime.

Clebson Afonso  já  está  a disposição  da justiça.

Também  foi preso por Policiais  civis  de Capanema o nacional  Francisco  de Oliveira  Moura, 24 anos, também  suspeito  do crime de homicídio.

Francisco é conhecido por FRANK, e atropelou um homem  ao sair de uma festa ocorrida no dia 29.05.16, no espaço  da DUCAR.

FRANK teria se evadido do local  sem prestar socorro e ainda teria escondido o carro.

Já  está  preso e a disposição  da justiça.

Premium WordPress Themes Download
1.283 viewsPublicado por: admin | em: 02/11/2016
COMENTE:
previous arrow
next arrow
Slider
Slider